sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imagine Melar !

Depois da gravação, Chay,Mel,Lua e Arthur vão para casa do Arthur.
Chegando lá, eles pensam em pedir uma pizza...
#Chay: Hey, vocês vão querem pizza de que ?
#Lua: de calabresa
#Arthur: pode ser também
#Lua: awn, sempre concordando comigo, te amo - Lua beija Arthur
#Chay: Mel, de que você vai querer ?
#Mel: huum, acho que portguesa
#Chay: Vou ligar para a tele-entrega então
#Lua: eles não estão mais fazendo tele-entrega, tem que ir buscar
#Chay: então vem comigo
#Lua: então vamos - Lua dá um selinho no Arthur, abre a porta e chama o Chay.
Arthur senta mais perto da Mel.
#Mel: O que você está fazendo ?
#Arthur: porque ?
#Mel: você sentou mais perto, você sabe que eu tô com o Chay e você está com a Lua...
#Arthur: Não se preocupa, eu não gosto de você desse jeito
#Mel: acho bom...
- Arthur abraça a Mel por trás
#Mel: jura que você realmente não gosta de mim desse jeito ?
#Arthur: pior que eu não tenho certeza
- Arthur beija a Mel
#Mel: Arthur, para por favor.
#Arthur: desculpa, eu precisava fazer isso, precisava mostrar o que sinto por você
-Mel beija Arthur.
#Arthur: espera, vou chavear a porta.
- Arthur pega a Mel no colo e leva ela para o seu quarto
Chegando no quarto, Arthur joga a Mel na cama e começa a tirar a blusa dela, ela tira a camisa do Arthur e tira a calça dele.
#Mel: Arthur, não poderíamos estar fazendo isso, mais, você é.....
- Antes da Mel terminar a frase Arthur beija ela, enquanto faz isso, ele abre o sutiã dela e tira o short dela.
- Mel tira a cueca do Arthur e ele tira a calcinha e o sutiã da Mel.
~ Arthur saí correndo e vai para a cozinha pegar leite condensado
~Mel saí correndo atrás do Arthur e pergunta: ''O que você está fazendo?''
#Arthur: Vai pra cama coisa gostosa, você já vai saber.
~Arthur dá um tapa na bunda da Mel e ela vai pro quarto
~Arthur chega no quarto com o leite condensado aberto, ele derrama sobre o corpo da Mel e começa a massagear o corpo dela
#Arthur: Que delicía
#Mel: concordo, mais agora é sua vez !
~ Mel pega um pouco do leite condensado que está sobre seu corpo e coloca nos lábios do Arthur.
#Arthur: Agora limpe meus lábios !
#Mel: é pra já !
~ Mel beija Arthur tirando o leite condesado dos lábios dele.
#Mel: E agora ? estou toda grudenta de leite condensado.
#Arthur: Quer que eu tire ?
#Mel: Por favor !
~Arthur começa a chupar o leite condesado que está no corpo da Mel.
#Mel: espera, a Lua e o Chay já devem estar chegando, outro dia agente continua isso.
#Arthur: é você tá certa
#Mel: Arthur vai colocar sua roupa, por favor !
#Arthur: ah, mais eu não queria
#Mel: Quer que a Lua te veja assim ?
#Arthur: é não dá, outro dia agente continua isso.
#Mel: tá, pode ser.
~Arthur veste sua roupa e Mel também.
Exatamente na hora que eles sentam no sofá a campanhia toca, era a Lua e o Chay, trazendo as pizzas.
~Mel abre a porta pega a pizza que está com a Lua e leva a pizza até a cozinha.
~Depois que eles comeram a pizza, Mel e Chay vão para o apartamento do Chay.
~Lua continua no apartamento do Arthur
#Lua: estava com saudades de você só pra mim
#Arthur: érr, eu também
~ Lua beija Arthur, ele pega ela no colo e leva ela para seu quarto.
~ Eles fazem tchê tchê re re.
- Passou o dia, Arthur e Mel saíram da gravação juntos.
#Mel: Arthur vamos para minha casa ?
#Arthur: vamos, mas vou avisar para a Lua.
#Mel: Não se preocupa ela e o Chay vão ir pro estudio gravar uma musica, e depois vão jantar, vai demorar pra eles chegarem.
#Arthur: ok, então vamos
~ Eles entram no carro.
~Quando chegam na casa da Mel, eles vão correndo para o quarto. ~Arthur tira toda a roupa da Mel, ela tira a roupa dele e eles deitam na cama
~Arthur fica exitado, e beija todo corpo da Mel. ~Mel pega a mão do Arthur e começa a passar a mão dele pelo seu corpo, eles se beijam.
#Mel: Arthur, não deviamos estar fazendo isso, você sabe que eu amo o Chay e no meu coração não tem mais espaço pra ninguém
#Arthur: É verdade, desculpa Mel, foi eu que te beijei primeiro
#Mel: Não Arthur, não é culpa sua, se eu não quisesse, eu não teria deixado você me beijar
#Arthur: espero que isso não interfira na nossa amizade, tá ?
#Mel: Claro.
~Arthur veste sua roupa, dá um beijinho no buchecha da Mel e vaí embora.
- No fim, a Lua e o Arthur continuaram namorando & o Chay e a Mel também, e a Lua e o Chay nunca descobriram o que aconteceu com a Mel e com o Arthur

Créditos: @iRebeldeSempre

2 comentários:

  1. Fizeram meu chay de bob ? nn gosti :| mais fico bacana. agora fiquei imaginando o arthur correndo sem roupa pra cozinha , kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir